Tuesday 20 June 2017

Semanal Opções Negociação Iniciado Em Nse In


Fonte: PTI NSE lançará contratos de opções semanais no índice Bank Nifty O câmbio tem o prazer de informar aos membros que, com referência à aprovação recebida da Sebi, os contratos de Opções Semanais no índice Bank Nifty serão disponibilizados para negociação em Futuro Opções segmento com efeito a partir de 27 de maio de 2016, National Stock Exchange disse em uma circular. Como esta história, compartilhá-la com milhões de investidores no M3 NSE para lançar contratos de opções semanais no índice Bank Nifty A troca tem o prazer de informar os membros que, com referência à aprovação recebida da Sebi, os contratos Weekly Options no índice Bank Nifty serão disponibilizados para Negociando no segmento de Opções Futuras com efeito a partir de 27 de maio de 2016, informou a National Stock Exchange em uma circular. A NSE informou que vai introduzir contratos de opções semanais no índice Bank Nifty a partir de 27 de maio. A decisão vem depois de receber aprovação do regulador de mercados Securities and Exchange Board da Índia (Sebi). O câmbio tem o prazer de informar os membros que, com referência à aprovação recebida da Sebi, os contratos de Opções Semanais no índice Bank Nifty serão disponibilizados para negociação no segmento de Opções de Ampères Futuros com efeito a partir de 27 de maio de 2016, informou a National Stock Exchange em circular. Disse que os contratos do banco Nifty expirarão em cada quinta-feira da semana. No caso, quinta-feira é um feriado de negociação, os contratos expirarão no dia de negociação anterior. Todos os contratos expirarão na hora normal de fechamento do mercado no dia de vencimento ou em qualquer outro momento decidido por troca, disse a Bolsa. Um contrato de futuros é um contrato a termo, que é negociado em uma bolsa, enquanto um contrato de opção dá a uma pessoa o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender algo. Uma opção é um contrato entre duas partes em que o comprador recebe um privilégio pelo qual ele paga uma taxa (prêmio) eo vendedor aceita uma obrigação pela qual recebe uma taxa. Comprar. Aguarde. Vender. Ouça primeiro no M3 NSE para lançar contratos de opções semanais no banco Índice Nifty Mantenha-me assinado Nossos fornecedores perdeu mais de 2200 postos de trabalho devido à proibição de dinheiro: Rajiv Bajaj GMR Infra para listar biz aeroporto vê valorização de Rs 20k cr: Srcs Chandrasekaran enfrenta tarefa subida Como chefe Tata Sons. Será que ele está pronto Aqui estão algumas idéias de negociação de ações por Rajesh Kothari Buffett aborda Trump em defender o valor dos imigrantes Chinas empréstimos ruins montar a 36220 bn: Reporter Bank greve provavelmente em 28 de fevereiro, maio dente serviços Índia precisa de mais cientistas para aproveitar a tecnologia: PM Sem planos Para lançar o serviço de táxi baseado em app, esclarece o Módulo do Mercado de RelianceDerivatives (Dealers) Q1 Troca de opções semanal iniciada em NSE em. (A) A NSE não negocia com opções semanais (b) 02-Jun-2005 (c) 04-Jul-2005 (d) 04-Jun-2005 (e) Vendendo a Rs. 70. A opção de venda para vender as ações em Rs. 75 custos Rs. 12. Qual é o valor de tempo da opção 1 Mark (a) Rs. 7 (b) Rs. 5 (c) Rs. 2 (d) Rs. 4 (e) Não estou tentando a questão Q3 O valor da transação de títulos tributáveis ​​relacionados à opção em valores mobiliários é o. 1 Marque (a) o agregado do preço de exercício eo prêmio da opção dessa opção em valores mobiliários. (B) o preço de exercício de tal opção em valores mobiliários (c) o prêmio de opção de tal opção em valores mobiliários (d) Nenhum dos acima (e) Não estou tentando a questão Q4 Uma opção para comprar ou vender um swap, que se torna No termo da opção, é denominada a. (A) swaption (b) futuros (c) basket option (d) warrant (e) Não estou tentando a questão Q5 No mercado de opções NSEs, até que o comprador paga no prémio, o prémio devido é deduzido da disponível Em tempo real. (A) depósito em dinheiro (b) líquido líquido (c) depósito em dinheiro e em dinheiro (d) depósito efetivo (e) Não estou tentando a pergunta Q6 Para ser elegível para negociação de opções, O estoque não deve ser inferior a Rs. . (A) 250 crore (b) 100 crore (c) 50 crore (d) 500 crore (e) Não estou tentando a pergunta Q7 No caso de um Contrato Futuro não ser negociado em um dia, qual dos seguintes preços é (A) Preço de fechamento do último dia de negociação (b) Preço teórico (c) Preço de fechamento do contrato de futuros (d) Preço de fechamento do subjacente (e) Não estou tentando a questão Q8 Você é o proprietário de uma carteira de 2 milhões com um beta 1.0. Você gostaria de segurar a sua carteira contra uma queda no índice de magnitude superior a 15. Spot Nifty está em 2200. Put opções sobre o Nifty estão disponíveis em três preços de exercício. (A) 1.870 (b) 1.840 (c) 1.970 (d) Nenhum dos itens acima (e) Não estou tentando a questão Q9 A corretagem máxima cobrável por um membro comercial em relação A operações realizadas nos contratos admitidos à negociação no segmento FO da NSEIL é fixada pelo valor do contrato, excluindo as imposições legais. 1 Mark (a) 1.50 (b) 2.50 (c) 0.75 (d) 3 (e) Não estou tentando a pergunta Q10 Shetty vendeu 600 chamadas para DR. REDDYS LAB a um preço de exercício de Rs.992 para um prêmio de Rs.25 por chamada em 1 de abril de 2002. O preço de fechamento de partes de capital de DR. REDDYS LAB é Rs. 994 naquele dia. Se a opção de compra for atribuída contra ela nesse dia, qual é a sua obrigação líquida em 01 de abril de 2002 2 Marcas (a) Pagamento de Rs.18.300 (b) Pagamento de Rs.18.300 (c) Pagamento De Rs.13,800 (d) Pagamento de Rs.13,800 (e) Eu não estou tentando a questão Q11 Daily Mark para liquidação de mercado de futuros tem lugar na base. (A) T0 (b) T3 (c) T5 (d) T1 (e) Não estou tentando a pergunta Q12 O que é exibido na tela Ticker do Sistema de Negociação NEAT 3 Marcas (a) O símbolo de ações, o volume eo preço a que cada comércio sucessivo ocorre. (B) O display eletrônico que mostra continuamente somente o preço ao qual cada comércio sucessivo ocorre. (C) O display eletrônico que mostra continuamente somente o símbolo de estoque e volume em cada troca sucessiva ocorre. (D) Nenhum dos acima (e) Não estou tentando a pergunta Q13 Cada usuário do membro comercial no segmento FO de NSEIL é atribuído um ID exclusivo 3 Marcas (a) usuário (b) membro comercial (c) ) E) Eu não estou tentando a pergunta ordem Q14 permite ao usuário executar um contrato assim que ele é inserido no sistema, na falta da qual a ordem é imediatamente cancelada a partir do sistema. 2 Marcas (a) GTD (b) IOC (c) Limite (d) GTC (e) Não estou tentando a pergunta Q15 Qual das seguintes afirmações é verdadeira 3 Marcas (a) Negociação de cesta é ilegal na Índia. (B) A NSE não permite a negociação de cesta no seu segmento FO. (C) A negociação de cesto foi descontinuada no segmento FO. (D) O Segmento FO possui uma facilidade de negociação de Cesta. (E) Não estou tentando a questão Q16 Imediato ou cancelar é uma ordem que será automaticamente no segmento FO da NSEIL. 2) Marcas (a) ser correspondido por ser uma ordem preferencial (b) ser cancelada se não for igualada imediatamente e na sua totalidade (c) ser armazenada no sistema para correspondência, se não for executada imediatamente (d) cancelar a parte inigualável Da quantidade da ordem (e) Eu não estou tentando a pergunta Q17 Ms. Asha vende um contrato de opções de Sra. XYZ Ltd. (tamanho de lote: 1000) que expira em 29Sep2005 para Rs. 10. O preço de exercício do contrato é Rs. 300. O preço à vista da acção é de Rs. 290. O imposto sobre as transacções sobre valores mobiliários que 1 Marca (a) Rs. 10 (b) Rs. 40 (c) Rs. 53 (d) Rs. 11 (e) Não estou tentando a questão Q18 Um índice de mercado é muito importante para seu uso. (A) como um barómetro para o comportamento do mercado (b) como uma referência do desempenho da carteira (c) na gestão da carteira (d) Tudo o acima (e) Não estou tentando a questão Q19 Uma pessoa autorizada nas Opções de Futuros Segmento é. (A) qualquer pessoa que esteja atuando em qualquer cargo em nome do membro negociante ou de um participante para qualquer atividade relativa às operações realizadas e executadas (b) uma pessoa autorizada pela bolsa como um usuário aprovado de um membro negociante ( C) um usuário aprovado de um participante (d) Todos os acima (e) Eu não estou tentando a pergunta Q20 NSCCLs on-line sistema de monitoramento de posição monitora a posição aberta em tempo real. (A) somente membro compensador (b) sócio negociante (c) membro compensador e membro negociante (d) negociante somente (e) Não estou tentando a questão Q21 O preço da opção é o. 3 Marcas (a) preço pago pelo comprador da opção ao vendedor da opção (b) preço ao qual uma opção negocia no mercado (c) soma do valor intrínseco mais o valor do tempo de uma opção (d) Todos os (E) Não estou tentando a questão Q22 Quais dos seguintes contratos são obrigatoriamente liquidados na data de exercício 2 Marcas a) Nos contratos de opção de dinheiro b) Profundamente nos contratos de opção de dinheiro c) Nos contratos de opção de dinheiro ( (A) Opções (b) Futuros (c) Contratos a Prazo (d) Todos os itens acima (e) Eu não estou tentando a questão Q24 margem inicial é coletada para. 2 Marcas (a) fazer boas perdas diárias (b) quadrado de uma posição no termo do contrato (c) salvaguarda contra perdas potenciais em posições fora de posição (d) prever as perdas que já ocorreram (e) Eu sou Não tentando a pergunta Q25 Imposto de transação é pagável pelo do instrumento derivado. 1 Marca (a) comprador (b) designer (c) vendedor (d) originador (e) Não estou tentando a pergunta Q26 O valor intrínseco de uma opção de compra é o valor da opção. (A) no dinheiro (b) no dinheiro (c) fora do dinheiro (d) acima do dinheiro (e) Não estou tentando a questão Q27 O beta de Nifty é . 2 Marcadores (a) 1.7 (b) 1 (c) 0 (d) (-) 1 (e) Não estou tentando a questão Q28 Um corretor de ações tem permissão para comprar, vender ou negociar valores mobiliários. (A) apenas na admissão como membro de uma bolsa de valores; (b) mediante apresentação de documento com a SEBI para registro; (c) mediante apresentação de documento com a bolsa de valores para admissão; (d) somente mediante a concessão de um certificado de registro Por SEBI (e) Eu não estou tentando a pergunta Q29 O custo de impacto de mercado em um comércio de Rs. 3 milhões do SP CNX Nifty trabalha para fora para ser aproximadamente 0.05. Isto significa que se SP CNX Nifty está em 2000, uma ordem de venda desse valor irá passar a um preço de Rs. . 1 Mark (a) 1999 (b) 1995 (c) 1,999.50 (d) 1,995.50 (e) Não estou tentando a questão Q30 ETFs pode ser. (A) comprado e vendido em uma bolsa (b) comprado e vendido diretamente com o fundo mútuo (c) comprado em uma bolsa, mas vendido apenas diretamente ao fundo mútuo (d) Nenhum dos acima (e) Eu não sou Tentando a pergunta Q31 Shetty vendeu 300 chamadas em WIPRO em um preço de exercício de Rs.1503 para um prêmio de Rs.28 por chamada em 1 de abril de 2002. O preço de fechamento de partes de capital de WIPRO é Rs. 1553 naquele dia. Se a opção de compra for atribuída contra ela nesse dia, qual é a sua obrigação líquida em 01 de abril de 2002 2 Marcas (a) Pagamento de Rs. (C) Pagamento de Rs.13.400 (d) Pagamento de Rs.6.600 (e) Não estou tentando a questão Q32 VaR metodologia visa medir a quantidade de valor Que uma carteira pode estar a perder dentro de um certo período de tempo horizonte devido a potenciais mudanças em. (A) exposições subjacentes b) preço à vista do activo subjacente c) volatilidade subjacente à acção d) volatilidade subjacente ao índice (e) Não estou a tentar a questão Q33 O Sr. A vende um contrato de futuros da Sra. XYZ Ltd. Tamanho do lote: 1000) expirando em 29Sep2005 para Rs. 300. O preço à vista da acção é de Rs. 290. O imposto sobre as transacções sobre valores mobiliários que 1 Marca (a) Rs. 10 (b) Rs. 80 (c) Rs. 20 (d) Rs. 51 (e) Não estou tentando a questão Q34 Uma opção de venda de índice em uma greve de Rs. 2176 está vendendo em um prêmio de Rs. 18. Em que nível de índice vai quebrar mesmo para o comprador da opção 1 Mark (a) Rs. 2194 (b) Rs. 2196 (c) Rs. 2158 (d) Rs. (E) Não estou tentando a questão Q35 Qual dos seguintes é o dever do membro negociante 3 Marcas a) Envio do balanço de contas periódico aos clientes b) Manutenção de códigos de cliente únicos c) Garantia de pagamento atempado (E) Não estou tentando a questão Q36 Qual dos seguintes itens deve ser divulgado separadamente para posições compradas e curtas, para cada série de futuros de índices de ações a partir do saldo (A) Número de contratos de futuros de índices de ações com posição em aberto (b) Número de unidades de futuros de índices de ações referentes aos contratos (c) O preço diário de liquidação (d) Tentando a questão Q37 Futures difere de frente no sentido de que. (A) a liquidação do contrato ocorre no futuro (b) ambas as partes estão obrigadas a entregar a entrega (c) as posições são marcadas no mercado todos os dias (d) os contratos são personalizados (e) Eu não estou tentando a questão Q38 Você comprou uma carteira de valores mobiliários na bolsa. Para eliminar o risco decorrente do mercado, você deve. (A) comprar índices futuros (b) comprar futuros de ações (c) vender futuros de ações (d) vender futuros de índices (e) Não estou tentando a questão Q39 O membro de compensação membro de negociação é obrigado a divulgar à companhia de compensação detalhes de Qualquer pessoa que actue em conjunto que, em conjunto, possua ou mais do interesse aberto de todos os contratos de futuros e opções sobre um determinado índice subjacente na bolsa de valores. 1 Mark (a) 12 (b) 15 (c) 20 (d) 25 (e) Não estou tentando a questão Q40 O preço à vista da TISCO é Rs. 2050 eo custo de financiamento é de 10. Qual é o preço justo de um contrato de futuros de um mês em TISCO 2 Marks (a) 2,082,80 (b) 2,066.30 (c) 2,085.15 (d) 2,099.40 (e) Não estou tentando a questão Q41 Cyrus é curto 600 WIPRO julho coloca em greve Rs. 1520 para um prêmio de Rs. 33 em 22 de julho de 2002. Em 25 de julho de 2002 (dia de vencimento do contrato), o preço à vista da WIPRO fecha em Rs.1553, enquanto os futuros de julho em WIPRO fecham em 1555. A Cyrus tem uma obrigação Clearing Corporation em suas posições, e quanto, se houver 2 Marks (a) Sim. Rs.19.800 pay-out (b) Sem pagamento ou resgate no final do contrato (c) Sim. Rs.19.900 pay-out (d) Sim. Rs.19,800 pay-in (e) Não estou tentando a questão Q42 Qual dos seguintes requisitos é exigido para o pessoal que trabalha na indústria, a fim de dispensar a intermediação de qualidade 1 Mark (a) Seguir determinado código de conduta. (B) Possuir as competências e conhecimentos necessários. (C) Ter uma compreensão adequada dos negócios e habilidades para ajudá-la a permanecer competitiva. (D) Todos os acima (e) Eu não estou tentando a questão Q43 junho contrato de futuros sobre WIPRO fechado em Rs. 1153 em 20 de maio e em Rs. 1150 em 21 de maio de 2002. Raju tem uma posição curta de 4000 no contrato de futuros de junho. Em 21 de maio de 2002, ele vende 3000 unidades de 10 de junho de 2002 expirando Opções de Compra em WIPRO a preço de exercício de Rs.1145 para um prêmio de Rs.28 por unidade. Qual é a sua obrigação líquida para com a Corporação de Compensação para 21 de maio de 2002 2 Marcas (a) Pagamento de Rs.32.000 (b) Pagamento de Rs.72.000 (c) Pagamento de Rs.96.000 (d) Pagamento de Rs.32,000 (e) Não estou tentando a questão Q44 Suponha que o valor base de um índice ponderado de capitalização de mercado fosse de 1.000 ea capitalização de mercado de base fosse Rs.35.000 crore. Se a capitalização de mercado atual é Rs.77.000 crore, o índice está em Rs. . 1 Mark (a) 2,110 (b) 2,350 (c) 2,250 (d) 2,200 (e) Não estou tentando a questão Q45 Cerca de 60 do volume de negociação na American Stock Exchange é de. (B) Futuros do Índice (c) ETFs (d) Opções do Índice (e) Não estou tentando a questão Q46 O Comitê SEBI sobre derivativos recomendou que os limites de exposição para os corretores estejam vinculados ao. (A) volume de negócios diário do corretor (b) rede do corretor (c) registro de pagamento de margem satisfatória do corretor (d) depósitos mantidos pelo corretor com a empresa ExchangeClearing (e) Não estou tentando a questão Q47 Se a taxa anual livre de risco for 10, então o r usado na fórmula Black Scholes deve ser. (A) 0,095 (b) 0,1398 (c) 1,1 (d) Nenhuma das anteriores (e) Não estou tentando a questão Q48 Na data do balanço, o saldo da conta de futuros de índices de ações de margem inicial deve ser mostrado Separadamente sob a cabeça. (A) despesas pagas antecipadamente (b) ativo circulante (c) saldo devedor (d) passivo circulante (e) Não estou tentando a questão Q49 Cobertura com futuros sobre índices. (C) longo prazo, futuros a curto prazo (d) longo prazo, futuros de longo prazo (e) Não estou tentando a questão Q50 Qual dos (B) Ajudando o cliente a providenciar margens (c) Trazendo fatores de risco ao conhecimento do cliente (d) Execução do Contrato de Corretora de Clientes (E) Não estou tentando a questão Q51 No vencimento, o preço de liquidação de um contrato de futuros de índice é. (A) preço de abertura do contrato de futuros (b) valor do índice de fechamento (c) preço de fechamento do contrato de futuros (d) valor do índice de abertura (e) Não estou tentando a questão Q52 O sistema de negociação NEAT FO. (C) permite apenas uma colocação de ordem única de cada vez (d) Nenhum dos acima (e) Não estou tentando a questão Q53 Santosh é Bearish sobre ABC Ltd. and vende dez contratos de um mês ABC Ltd. futures em Rs.2,96,000. Na última quinta-feira do mês, a ABC Ltd. fecha em Rs.310. Ele faz um. (Assumir um lote 100) 1 Mark (a) lucro de Rs. 7.000 (b) perda de Rs. 7.000 (c) lucro de Rs. 14.000 (d) perda de Rs. 14.000 (e) Não estou tentando a pergunta Q54 Um corretor de ações se aplica para registro para SEBI. (A) através da bolsa de valores de que é admitido como membro (b) directamente (c) através da associação de membros (d) através do Ministério das Finanças (e) Não estou a tentar a questão Q55 NCFM apoia . (A) Certificação Nacional em Gestão Financeira (b) Certificação Nacional em Mercados Financeiros (c) Certificação de NSEs em Mercados Financeiros (d) Certificação de NSEs em Gestão Financeira (e) Não estou tentando a questão Q56 No contexto indiano, derivado inclui : A) Uma caução derivada de um instrumento de dívida, de uma acção, de um empréstimo garantido ou não garantido, de um instrumento de risco ou de um contrato de diferenças ou de qualquer outra forma de garantia. B) Um contrato que derive o seu valor dos preços ou índices de preços do subjacente (C) Ambas as anteriores (d) Nenhuma das anteriores (e) Não estou tentando a questão Q57 O preço dos futuros é. (A) o preço de um contrato no futuro (b) o preço à vista mais o custo do carry (c) o preço a que um contrato de futuros negocia no mercado (d) o preço estabelecido pela troca (e) Não tentando a pergunta Q58 Opções de índice no SP CNX Nifty pode ser exercido. (A) qualquer momento em ou antes do vencimento (b) no vencimento (c) em qualquer momento até o vencimento (d) em uma data pré-especificada pelo membro negociador (e) Não estou tentando a questão Q59 Um membro comercial permitido Para limpar seus próprios negócios só é conhecido como. (A) Membro negociante - membro compensador (b) Os membros negociadores não estão autorizados a compensar suas próprias operações (c) membro compensador profissional (d) membro auto compensador (e) Não estou tentando a questão Q60 O valor da margem inicial é Grande o suficiente para cobrir uma perda de um dia que pode ser encontrada nos dias. Limites de posição Os Membros de Compensação estão sujeitos aos seguintes limites de posição, além dos requisitos de margens iniciais: (a) (b) (c) (d) No final de cada dia, a Bolsa divulga o interesse aberto agregado em todas as Bolsas nos futuros e opções em certificados individuais, juntamente com o limite de posição de mercado para esse certificado e verifica se o O interesse aberto agregado para qualquer certificado excede 95 do limite de posição de mercado para esse certificado. Se sim, o Exchange tomará nota das posições em aberto de todas as TMs de clientes no final desse dia em que scrip, e a partir do dia seguinte em diante o cliente TMs deve negociar apenas para diminuir as suas posições através de posições de compensação até a negociação normal no scrip É retomada. A negociação normal no scrip é retomada somente depois que o interesse aberto agregado entre as Bolsas chega a 80 ou abaixo do limite de posição de mercado. Uma facilidade está disponível no sistema negociando para indicar um alerta uma vez que o interesse aberto no NSE no contrato dos futuros e das opções em uma segurança excede 60 do limite de posição largo do mercado especificado para tal segurança. Tais alertas são exibidos atualmente em intervalos de tempo de 10 minutos. Limites de posição dos FPIs (Categoria I II) Os FPIs (Categoria I II) Os limites de posição dos FPIs (Categoria I II) Os FPIs (Categoria I) II) Fundos Mútuos em contratos de futuros de índices de ações é maior de Rs.500 crores ou 15 do total interesse aberto no mercado em futuros de índices de ações. Este limite aplica-se às posições em aberto em todos os contratos de futuros sobre um determinado índice subjacente. Opções de Índice Os limites de posição dos FPIs (Categoria I II) de Investidores em Fundos Mútuos em contratos de opções de índices de ações são maiores de Rs.500 crores ou 15 do total de juros livres no mercado em contratos de opções de índices de ações. Este limite seria aplicável em posições em aberto em todos os contratos de opções sobre um determinado índice subjacente. Exposição adicional em derivativos de índices de ações Além dos limites acima, em futuros de índices e opções, as MFs de Categoria FPI (I II) devem assumir exposição em derivativos de índices de ações sujeitos aos seguintes limites: posições curtas em derivativos de índice (futuros curtos, E prazos longos) não excedendo (em valor teórico) a FPI Categoria (I II) MFs detidas. As posições longas em derivados de índices (futuros longos, longos e curtos) não excedendo (em valor teórico) a Categoria FPI (I II) MFs que possuem numerário, títulos públicos, T-Bills, fundos mútuos de mercado monetário e fundos dourados e similares Instrumentos. Nesse sentido, se a posição aberta de uma MF da Categoria FPI (I II) exceder os limites estabelecidos para os Futuros do Índice ou Opções do Índice, esse excedente seria considerado como compreendendo posições curtas e compradas na mesma proporção do total de posições em aberto individualmente. As posições curtas e longas que ultrapassem os referidos limites devem ser comparadas com as MFs da categoria FPI (I II) que detenham em stocks, numerário, etc., tal como acima referido. Contratos de Futuros e Opcionais sobre Títulos Individuais: Os limites de posição dos Membros de Negociação FPIs (Categoria I II) Os Fundos de Investimento em ações individuais estão relacionados ao limite de posição de mercado para as ações individuais. O limite combinado da posição de futuros e opções será 20 do limite de posição de mercado (MWPL) aplicável. Limites de posição do FPI (categoria III) do cliente Esquema do MF A posição aberta bruta entre todos os futuros e contratos de opções sobre um determinado título subjacente, de cada cliente específico, FPI (categoria III) ou esquema de MF não deve exceder o maior entre: 1 da capitalização de mercado de free float (em termos de número de ações) 5 da participação aberta em todos os contratos de derivativos na mesma ação subjacente (em termos de número de ações) o que for maior Os limites de posição subjacentes estão disponíveis para Membros no site NSEs Links relacionados

No comments:

Post a Comment