Tuesday 16 May 2017

Saiga 12 Estoque Opções


Tromix: Esteticamente eu gosto do olhar para o estoque de Tromix com limbsaver. Lado inferior é que ele não é ajustável, e pode não estar disponível até 2020 (ou em algum momento após 2009). Ace m4 SOCOM: Eu também gosto do aspecto do Ace m4 SOCOM, mas tenho visto alguns posts negativos sobre eles em outros fóruns. Ao parecer com o 458 e Beowulf o Ace ajustável M4 SOCOM tende a quebrar, colapso e não mais ajustar. Aparentemente há uma versão antiga e uma nova versão. E a versão antiga foi excelente, enquanto a nova versão tem problemas. Quaisquer pensamentos sobre esse assunto. C. Ascampstart0 50beowulf. Hread. phpt455 Outras opções: No idea33 Quais são as outras opções para uma rocha sólida estoque dobrável Idealmente um que pode tomar um limbsaver ou outra almofada recoil. Além disso, qualquer idéia se um estoque dobrável, quando dobrado, vai interferir com o uso de uma bateria de 20 rnd drum Editado por Johnpro2a, 29 de outubro de 2007 - 22:54. Eu gosto de saber a mesma coisa. Pensamento esquerdo do bloco do receptor do ACE, mecanismo de dobramento com adaptador do CAR e estoque de Magpul CTR com tubo da spec mil. Curso que é como 235 dólares, mesmo sem transporte. Eu quero uma pasta ajustável para o meu 308 e, eventualmente, um para o S12, mas eu só can39t ver cair 500 dólares sobre ele para os dois. Eu tenho um Tapco ajustável no meu 308 agora, o meu único problema é chocalhos, mas é bom caso contrário. Eu tenho o M4 no meu S-308, e eu não notei nada além de ser um pouco preso após 150 rodadas ou assim. Eu comecei em um show divertido cerca de 3 meses atrás. Não tenho certeza se é o novo ou velho design, mas é sólido. Eu gosto disso. Eu tenho um SOCOM SOCOM no meu primeiro S12 e meu S.308, eu reconheço que nem um é um .458 ou um Beowolf, mas eles parecem nada curto de impressionante para mim. Eu gosto do ajuste, sensação e ajustabilidade, e, francamente, não posso imaginar quebrar qualquer parte desses estoques. Respeitosamente publicado, Guido2 em Houston como este Ao contrário BobAsh 30 Out 2007 Pessoalmente, eu gosto da pasta Ace em um shorty eo TromixLage em uma arma de tamanho completo. Apenas estética, nada mais. O Ace tem um olhar mais leve para ele que complementa a arma pequena. Embora eu não me importo com a aparência de um estoque de AR em um AK, o SoCom é a melhor aparência e um design muito robusto. JeauxE39s arma mais recente tem o estoque Spas-12 com uma dobradiça Ace, feito por Tony, é claro. É um pouco extravagante (quero dizer caro), mas parece badass. A pasta Tapco (estilo galil) suga, seu flexy e apenas feelin barato. Você também pode fazer a AK-74100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para obtê-lo montado. Como este Ao contrário Johnpro2a 30 Out 2007 A pasta Tapco (estilo galil) suga, seu flexy e apenas feelin barato. Você também pode fazer a AK-74100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para obtê-lo montado. A pasta Tapco (estilo galil) suga, é flexível e apenas barato feelin. Você também pode fazer a AK-74100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para obtê-lo montado. É que um desses eu gosto do menor destes. Eu gosto deste ragnarock47 30 Oct 2007 Eu meio que groove no estoque Command Arms Acessórios. Alguém nesses fóruns tem um, não me lembro quem. Eu me lembro que eles tinham coisas boas a dizer sobre isso. Ele não é feito nos EUA. A pasta Tapco (estilo galil) suga, seu flexy e apenas feelin barato. Você também pode fazer a AK-74100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para obtê-lo montado. Eu acho que para uma pasta, eu prefiro o estoque estilo quotopenquot, sem tubo inferior. Parece interferir muito menos com o mecanismo e com as quotlinesquot da arma. Se você não é vendido no modelo SOCOM, Ace tem o modelo quotlitequot com um único tubo superior que parece se encaixar no poço S12. Dobrado, não cobre nada crítico. Não é ajustável como o SOCOM. JMHO. Eu escolhi ir com o estoque de Tapco, porque eu quis começar a conversão feita rapidamente eo estoque estava disponível rápido e barato. Agora que a conversão é feita eu tenho o luxo de tempo para considerar o que eu realmente quero fazer com ele (I39m considerando ir com o olhar BIIIIG RPK). O estoque de Tapco não parece muito flexível para mim, mas com certeza não é muito ergonômico, e esse buttplate é DIFÍCIL - Eu preciso encontrar um bloco para isso, ou substituí-lo rapidamente. Ainda, está começando o trabalho feito para o tempo que é. ETA: O estoque de Lage, também conhecido como a pasta Tromix (na parte inferior da foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora. Editado por Ductapeman, 01 Novembro 2007 - 12:24. ETA: O estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix (inferior na foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora Não, isso foi sacrasm. Eles não estão recebendo pedidos até 2009, e então ele está fora da lista de espera, que é de 300 pessoas. Em outras palavras, quem sabe. Como isto Ao contrário de Johnpro2a 01 Nov 2007 Seria possibe colocar o novo estoque MAGPUL UBR como uma pasta Quaisquer idéias sobre como bem que o estoque iria funcionar Como Este Ao contrário BobAsh 01 Nov 2007 ETA: O estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix Um na foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos se Tony tem-los em estoque, ele vai enviar-lhe um. Enviar-lhe um e-mail, o link39s no meu sigline. Like This Ao contrário BobAsh 01 Nov 2007 Seria possibe para colocar o estoque novo MAGPUL UBR como uma pasta Todas as idéias sobre como bem que o estoque iria funcionar Sim. Ace faz um adaptador que coloca qualquer estoque AR em sua dobradiça. O eBay determina este preço através de um modelo aprendido pela máquina dos preços de venda dos produtos nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. Novo refere-se a um item novíssimo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido usado anteriormente. Mais vendidos com os melhores ratings de compradores Retornos, reembolsos Embarca em um dia útil com seguimento Saiba maisNovidades Mais Populares Mais vendidos com mais altas avaliações de compradores Devoluções e devoluções Envios em um dia útil com rastreamento Saiba maisNão encontrar o que você está procurando Siga o estoque saiga 12 Para obter alertas de e-mail e atualizações em seu eBay Feed. Custom 922R COMPLIANT SAIGA 12 Conversões. Começamos com o Saiga IZ 109. Movemos o grupo de gatilho para a frente e tapamos os buracos por soldagem e depois refinando o receptor inferior. Nós não usamos plugues de nylon ou plástico para cobrir apenas os buracos. Escolha as peças adicionais que deseja instalar. Escolha entre kits de conversão, estoques, estoques recolhíveis ou dobráveis, protetores de mão, proteções, quebras de focinho. Etc É o seu SAIGA, torná-lo a sua maneira Saigas e peças Saiga são todos personalizados ordem e, portanto, estão sujeitos à disponibilidade. Entrega em 30 a 60 dias fornecendo peças estão disponíveis e não voltar encomendado. Ace 7.5 Skeleton Stock Disponível em 7.5 8.5 amp 9.5 polegadas AK Folding Stock para Receptores estampados - Preto - TAPCO Disponível em Preto, Dark Earth, ou Olive Drab AK Estilo Original Buttstock - TAPCO Disponível em Preto, Dark Earth, ou Olive Drab Tri Rail Forend Para Saiga 12 e 20 por Phoenix Tech Saiga Shotgun SGM Trilho Tri RAM Saiga 12 Extended revista libertação

No comments:

Post a Comment