Thursday 18 May 2017

Sistema De Negociação Forex De 4 Horas(2)


Sistema simples de 4 horas Esta é a minha primeira postagem aqui e pensei que começaria compartilhando meu sistema. É bastante simples em abordagem e compreensão. 100 média móvel simples Volunímetro de Damiani MACD - 15,26,9 gráfico de 4 horas - EURCHF A 100 Média de Movimento Simples serve como uma linha de resistência de apoio, pois é conhecido por ser usado por grandes bancos e instituições financeiras, uma profecia auto-realizável, de modo a dizer. Long: Tome um comércio longo quando o preço fecha acima de 100 SMA e MACD histograma vai acima de 0 linha. Short: Tome uma negociação curta quando o preço fecha abaixo dos 100 SMA e MACD vai abaixo de 0. Re-entrada: Quando o preço, uma vez que deu um sinal longo ou curto, retrai de volta para o 100 SMA, re-entrar na direção que você foi a primeira vez. Recomenda-se fazê-lo nas primeiras duas vezes o preço atinge a 100 SMA e manter um relógio depois disso. Entrada de Retração: Quando uma barra tem mais de 100 pips, espere que um retracement ocorra em direção à linha 100 SMA e depois entre. Isso irá poupar você de desnecessários atraem. Escala: Eu pessoalmente tomar 3 posições por o comércio. Eu coloquei meu primeiro TP em 40, 2º TP para 70 e deixe a terceira posição correr com Stoploss no ponto de equilíbrio. Por exemplo, uma vez que meu comércio atinge o primeiro alvo, mudei a segunda posição para o ponto de equilíbrio e deixe o terceiro como está. Quando a 2ª posição é atingida, eu movo o 3º para o ponto de equilíbrio, dando ao comércio espaço suficiente para respirar. Então, procure o preço para voltar, para adicionar à posição, se estiver aberto. Às vezes, quando o preço volta aos 100 SMA, fico parado no ponto de equilíbrio, me dando 100 pips em 2 posições. Esta é uma tendência seguindo o sistema, e tem seus dias ruins. Para evitar ficar preso em um intervalo, eu uso o indicador Volatmeter. É, até agora, o melhor indicador que vi que ajuda a detectar um mercado de tendências variáveis. Vou tentar anexar alguns instantâneos de negócios anteriores, então toda a idéia se torna clara. Não tenho ideia de onde você pode encontrar mais sobre isso, mas posso lhe dizer como eu uso isso. Quando a linha branca cruza acima do verde, eu vi o mercado começando um intervalo ou já entrou nele. Quando o verde cruza acima do branco, eu vi o mercado entrar em uma tendência, seja de curto ou longo prazo. Não tenho conhecimento da concorrência. Obrigado por compartilhar suas idéias. Eu gosto do volatimetro. Você se importaria de compartilhar suas idéias sobre este indicador e deixe-me saber como eu posso descobrir mais sobre ele Eu entendo o Sr. Damiani ganhou o segundo prêmio em uma competição EA no ano passado eu mencionei a parte SL no post 7. Não, eu não uso MACD para reentrada. Entre quando toca os 100 SMA. Aqui está um exemplo. Eu tinha uma parada de compra em 1.65064 propagação, à direita na 100 SMA. O comércio foi desencadeado eo preço subiu 2 pips abaixo para 1.6504, e depois voltou para 1.6542, 8 pips perto do preço, onde eu mudo o meu SL para BE. Essa é a altura até agora. Eu tenho algumas perguntas. O que você usa como um SL Você usa o MACD para reentrar Você entra novamente em um toque do 100MA sem nenhuma outra Confirmação 4 horas RSI SuperTrend Estratégia Forex Esta é uma tendência típica seguindo a estratégia forex projetada para os gráficos de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Boa sorte Indicadores: SuperTrend, índice de força relativa (RSI), Fisher Time frame (s): 4 Hour Chart Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: USDJPY, GBPUSD, AUDUSD, EURUSD, USDCHF, USDCAD USDJPY Gráfico de 4 horas Exemplo A linha Supertrend deve ser Verde (uptrending mercado) RSI (14) toca 70 nível Fisher verde (confirmação tendência de alta gtgt Entre COMPRA comércio Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo Importante: Sempre saia comércio de compra quando o indicador Supertrend muda de verde para vermelho O gráfico do USDJPY de 4 horas nos forneceu 4 sinais, 2 compras e 2 vendas para um lucro total de 125 pips. O último comércio de venda ainda está aberto A linha de supertrendência deve ser vermelha (mercado descendente) RSI (14) Toques de nível de 30 Fisher vermelho (gtgt tendência de tendência de baixa entrar comércio SELL Place um 75 pip stop-loss e 100 pip price objetivo Importante: Sempre sair comercial vender quando o indicador Supertrend muda de vermelho para a cor verde Related Posts: Download Forex Analyzer PRO For Free Today Bra Novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Períodos Diários Email Alertas de Negociação de Móveis Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Winner : July Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Depois de uma brutal batalha de um a um, uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação de Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante um seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s certo, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia as negociações apenas na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread fórum Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se baseia no Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Boa sorte, humanos 6 de janeiro de 2010 4 Hour Forex Trading System - My Exact Set-Up A única desvantagem para executar um blog forex é que você está constantemente sendo bombardeado com muitas perguntas e algumas das questões mais comuns que recebo dizem respeito ao meu Sistema de negociação de 4 horas. Então, neste primeiro post de 2010 eu pensei que iria compartilhar com você meu set-up de negociação exata. Você pode descobrir como eu troco este sistema de 4 horas, assinando meu boletim de notícias se você já não fez isso (basta preencher o formulário à direita), mas eu só quero mostrar-lhe o que o meu gráfico diário se parece. Eu uso muito poucos indicadores técnicos, e eles são basicamente os seguintes: - EMA (5) - EMA (20) - EMA (50) - EMA (200) - Supertrend (3,10) - Suavizado Repulse (5) Os 50 e As EMA de 200 períodos estão apenas orientadas, tanto para determinar a tendência de longo prazo quanto para destacar áreas de suporte e resistência em alguns casos, e o Supertrend é usado apenas no gráfico diário para me dizer de que jeito eu deveria negociar. Meu gráfico típico de 4 horas se parece com o abaixo, embora neste período I039m só realmente interessado no 5 e 20 EMAs período eo indicador Smoothed Repulse. (Os outros indicadores são apenas lá porque eu muitas vezes alternar entre as 4 horas eo gráfico diário). O sinal principal vem quando os EMAs se cruzam, e os melhores sinais ocorrem quando este evento coincide com o cruzamento suavizado atravessando 0 na mesma direção. Isso é exatamente o que aconteceu ontem no par GBPUSD, como você pode ver no gráfico abaixo. O indicador de repulsão suavizada não é um aspecto essencial desse sistema. Você pode simplesmente trocar o EMA crossovers se assim o desejar. No entanto, ele ajuda você a identificar os melhores set-ups. Enfim, espero que isso responda a todas as perguntas que você possa ter, e desejo-lhe um Feliz Ano Novo. Sinais Automatizados de Forex: Serviço de negociação automatizado gratuito que lhe permite trocar os sinais de mais de 100.000 fornecedores de sinal diferentes. Depois de ter escolhido seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta. Contas demo gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo sobre os quadros diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está agora disponível por um tempo limitado. Recent Posts Disclaimer As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. Forex trading traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se estiver usando alavancagem, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter um relacionamento afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão por vincular a determinados produtos que subseqüentemente resultam em uma venda.

No comments:

Post a Comment