Monday 24 July 2017

Qual É Formação Estratégia Definição


Como desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Treinamento Estratégico Se você seguir uma abordagem de treinamento estratégico em seu negócio, o impacto positivo na produtividade e moral pode ser notável. Por exemplo, você envia empregados em treinamento externo quando poupanças consideráveis ​​e um melhor resultado poderia ser alcançado através da hospedagem de um evento personalizado, interno Alguns funcionários estão indo por longos períodos sem receber Qualquer oportunidade de aprendizagem, resultando em possível estagnação É a formação que você organiza claramente ligada aos objetivos do negócio Uma abordagem proativa, ao invés de reativa para a formação no local de trabalho, alinhada ao plano de negócios, é sempre mais eficaz. Aqui estão três passos que você pode tomar: Passo 1: Identificar Necessidades de Aprendizagem Realizar entrevistas estruturadas com os principais intervenientes no seu negócio, para analisar as necessidades de formação. Use uma abordagem funil olhar para a empresa, a equipe eo indivíduo. Cruz verificar as suas conclusões e analisar métricas disponíveis, tais como o absentismo dos funcionários níveis, rendimentos e comentários dos clientes. Aqui estão algumas das situações que criam a necessidade de treinamento: Contratação de novos funcionários para preencher os postos de trabalho tornados vagos por pessoas que deixam ou se movem dentro do negócio Contratação de novos funcionários devido ao crescimento na demanda Treinamento do pessoal existente para melhorar o padrão atual De desempenho Treinamento de pessoal existente que está sendo transferido ou promovido Treinamento em novos sistemas ou processos de trabalho Treinamento em novos equipamentos Treinamento regulamentar, como saúde e segurança Treinamento resultante de uma iniciativa de mudança Etapa 2: Alocar recursos É comum ser ambicioso. É melhor se concentrar nas prioridades, comprometer e completar uma pequena quantidade de treinamento, ao invés de colocar uma pressão sobre os recursos e terminar o ano metas em falta. Fatores a serem considerados: Qual é o tamanho do orçamento de treinamento Quanto tempo de pessoal podemos alocar para a formação Que pessoal pode ser liberado para o treinamento Qual é o melhor momento para concluir o treinamento Quanto tempo deve o treinamento tomar Qual é o método mais apropriado O treinamento deve ser realizado individualmente ou em grupo Se o treinamento for realizado internamente ou em um local externo Nós temos as instalações e equipamentos para treinar internamente Precisamos treinar treinadores internos Etapa 3 Planejar um plano de treinamento Um plano de treinamento é Normalmente um resumo tabular das seguintes informações: Formação Necessidade Objetivo de Aprendizagem Nome do Aluno (s) DatasDuração Método de Treinamento Local (Interno ou Externo) Treinamento Providenciário Custo de Treinador Concluído (YN) Uma vez aprovado um plano de treinamento estratégico, ele pode formar a base para treinamento Anualmente, a ser revista a intervalos regulares. Cada item no plano deve ser estressado testado. Às vezes, os funcionários são enviados em treinamento para resolver um problema - quando a solução está em outro lugar. Você também pode gostar. O que é estratégia Aprenda sobre os três níveis de estratégia, neste vídeo. Você provavelmente ouviu o termo estratégia de negócios usado no local de trabalho. Mas o que é estratégia, exatamente E você está ciente de que você precisa de diferentes tipos de estratégia em diferentes níveis dentro de sua organização Neste artigo, estavam olhando para algumas definições comuns de estratégia. Bem se concentrar em três níveis estratégicos estratégia empresarial ndash, estratégia de unidade de negócios e ndash estratégia da equipe e bem olhar para algumas das ferramentas principais e modelos associados a cada área. Definir Estratégia A estratégia tem sido estudada por anos por líderes empresariais e por teóricos de negócios. No entanto, não há nenhuma resposta definitiva sobre o que realmente é a estratégia. Uma das razões para isso é que as pessoas pensam sobre a estratégia de diferentes maneiras. Por exemplo, algumas pessoas acreditam que você deve analisar o presente com cuidado, antecipar mudanças em seu mercado ou indústria e, a partir disso, planejar como você vai ter sucesso no futuro. Enquanto isso, outros acham que o futuro é muito difícil de prever, e eles preferem desenvolver suas estratégias organicamente. Gerry Johnson e Kevan Scholes, autores da Exploring Corporate Strategy, dizem que a estratégia determina a direção e o escopo de uma organização a longo prazo e dizem que ela deve determinar como os recursos devem ser configurados para atender às necessidades dos mercados e das partes interessadas. Michael Porter, especialista em estratégia e professor da Harvard Business School, enfatiza a necessidade de estratégia para definir e comunicar uma posição única das organizações e diz que ela deve determinar como os recursos, habilidades e competências organizacionais devem ser combinados para criar vantagem competitiva. Embora sempre haja algum elemento evoluído da estratégia, na Mind Tools, acreditamos que o planejamento para o sucesso no mercado é importante e que, para aproveitar plenamente as oportunidades abertas a elas, as organizações precisam antecipar e se preparar para o futuro em todos os níveis. Por exemplo, muitas organizações bem-sucedidas e produtivas têm uma estratégia corporativa para guiar o quadro geral. Cada unidade de negócio dentro da organização, em seguida, tem uma estratégia de unidade de negócios, que seus líderes usam para determinar como eles vão competir em seus mercados individuais. Por sua vez, cada equipe deve ter sua própria estratégia para garantir que suas atividades cotidianas ajudam a mover a organização na direção certa. Em cada nível, porém, uma definição simples de estratégia pode ser: Determinar como vamos ganhar no período que se avizinha. Bem, agora olhar mais profundamente em cada nível de estratégia ndash corporativa, unidade de negócios e equipe. Estratégia Corporativa Nos negócios, a estratégia corporativa refere-se à estratégia global de uma organização composta por múltiplas unidades de negócios, operando em múltiplos mercados. Ele determina como a corporação como um todo suporta e aumenta o valor das unidades de negócios dentro dele e responde à pergunta: Como estruturar o negócio global, de modo que todas as suas partes criam mais valor juntos do que eles individualmente As corporações podem fazer Isto através da construção de fortes competências internas, através da partilha de tecnologias e recursos entre unidades de negócio, através do aumento de capital de forma rentável, através do desenvolvimento e consolidação de uma forte marca corporativa, e assim por diante. Assim, nesse nível de estratégia, estavam preocupados com pensar como as unidades de negócios dentro da corporação deveriam se encaixar e entender como os recursos deveriam ser implantados para criar o maior valor possível. Ferramentas como Porters Generic Strategies. O Boston Matrix. A Matriz ADL ea Análise VRIO ajudarão com este tipo de análise e planejamento de alto nível. O projeto das organizações é outro importante fator estratégico que precisa ser considerado neste nível. Como você estrutura seu negócio, seu pessoal e outros recursos ndash todos estes afetam a vantagem competitiva e pode apoiar seus objetivos estratégicos. Encontrando este artigo útil Você pode aprender outras 134 habilidades de estratégia, como esta, juntando o clube das ferramentas da mente. Estratégia de Unidade de Negócio Estratégia no nível de unidade de negócio está preocupado em competir com sucesso em mercados individuais, e aborda a questão: Como ganhamos neste mercado No entanto, esta estratégia precisa ser ligada aos objetivos identificados na estratégia de nível corporativo. Análise competitiva, incluindo a coleta de inteligência competitiva. É um ótimo ponto de partida para desenvolver uma estratégia de unidade de negócios. Como parte disto, é importante pensar sobre suas principais competências. E como você pode usá-los para atender às necessidades de seus clientes da melhor maneira possível. A partir daí você pode usar a USP Analysis para entender como fortalecer sua posição competitiva. Você também vai querer explorar suas opções para criar e explorar novas oportunidades. Porters Cinco Forças é uma ferramenta indispensável para este processo, enquanto uma análise SWOT irá ajudá-lo a compreender e abordar as oportunidades e ameaças em seu mercado. Para empresas menores, a estratégia corporativa e de negócios pode se sobrepor ou ser a mesma coisa. No entanto, se uma organização está competindo em diferentes mercados, então cada unidade de negócios precisa pensar sobre sua própria direção estratégica. É importante, no entanto, que cada estratégia de unidades de negócios esteja alinhada com a estratégia geral da corporação, particularmente onde a marca corporativa é importante. Sua estratégia de unidade de negócios provavelmente será o nível de estratégia mais visível dentro de cada área de negócios. As pessoas que trabalham dentro de cada unidade devem ser capazes de estabelecer ligações directas entre esta estratégia eo trabalho que estão a fazer. Quando as pessoas entendem como podem ajudar sua unidade de negócios a vencer, você tem a base para uma força de trabalho altamente produtiva e motivada. Como tal, é importante ter uma definição clara das unidades de negócios missão, visão e valores. Estratégia da Equipe Para executar suas estratégias corporativas e de unidades de negócios com sucesso, você precisa de equipes em toda a sua organização para trabalhar em conjunto. Cada uma dessas equipes tem uma contribuição diferente para fazer, o que significa que cada equipe precisa ter sua própria estratégia de nível de equipe, por mais simples que seja. Esta estratégia de equipe deve levar diretamente à realização de unidades de negócios e estratégias corporativas, o que significa que todos os níveis de estratégia de apoio e melhorar uns aos outros para garantir que a organização é bem sucedida. Isto é onde é útil definir o propósito e os limites das equipes usando, por exemplo, uma carta de equipe e gerenciá-la usando técnicas como Gerenciamento por Objetivos e uso de indicadores-chave de desempenho. Você precisa estar trabalhando eficientemente para alcançar os objetivos estratégicos que foram estabelecidos em níveis mais altos da organização, portanto, um elemento importante da sua estratégia de equipe é implementar melhores práticas para ajudar sua equipe a atingir seus objetivos. Atividades que otimizam a gestão de fornecedores. qualidade . E excelência operacional também são fatores importantes na criação e execução de uma estratégia de equipe eficaz. Pontos Chave Estratégia pode ser difícil de definir, mas uma boa definição é: Determinar como vamos ganhar no período que se avizinha. Nos negócios existem diferentes níveis de estratégia. Cada um deles tem um foco diferente, e precisa de diferentes ferramentas e habilidades. A estratégia corporativa focaliza a organização como um todo, enquanto a estratégia da unidade de negócios se concentra em uma unidade de negócios ou mercado individual. Finalmente, a estratégia da equipe identifica como uma equipe ajudará a organização a atingir suas metas e objetivos gerais. Nosso artigo Developing Your Strategy apresenta uma abordagem passo-a-passo de senso comum para o desenvolvimento de estratégias, que você pode aplicar ao desenvolvimento de uma estratégia corporativa, de unidade de negócios ou de equipe. Você também pode descobrir mais sobre o desenvolvimento da estratégia, tendo a nossa Essential Strategy Bite-Size Trainingtrade sessão. Este site ensina-lhe as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem sucedida e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui em Mind Tools. Subscreva a nossa newsletter gratuita. Ou participar do Mind Tools Club e realmente supercarregar sua careerSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. 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