Thursday 6 July 2017

Stock Opções Para Selvagem Eixo


Savage Axis Review A Savage Axis XP Review O Savage Axis é um concorrente relativamente novo na categoria de rifle de barganha. Anteriormente chamado de Savage Edge, o Axis é uma modernização do Savage 110 rifle de ação de parafuso, a fim de reduzir os custos, mantendo a exatidão geralmente excelente que rifles Savage são conhecidos. It8217s também uma partida da estratégia anterior de usar o nome Stevens como uma 8220fighting marca 8221 que vende os produtos mais descontados e é ligeiramente disassociated com a marca principal. O Savage Axis XP faz para um grande iniciante ou rifle de caça de apoio, mas está rapidamente vendo a concorrência se recuperar. Por volta de 400 no Canadá. E 330 nos EUA. Eles são um rifle muito barato. Savage Axis Video Review O mercado: Barato, calibre padrão, estoque sintético, rifles de ação de parafuso Whew, isn8217t que um bocado Coloque simplesmente, estes rifles são projetados para caçadores iniciantes ou aqueles que precisam de um rifle de backup barato. Métodos de usinagem modernos combinados com os projetos que são feitos a essas capacidades resultaram em um conjunto de rifles precisos, confiáveis ​​e baratos. Comparado com um rifle de ação de alavanca, que custaria mais e certamente seria menos preciso, ou um semi-auto complexo, ou um tiro único muito limitado, os fuzis baratos da ação do parafuso parecem como a escolha óbvia. E enquanto o Eixo Savage não tinha quase nenhuma competição nesta categoria quando lançado, agora tem alguns. Ele concorre ligeiramente com o preço similar Stevens 200 e Savage 11111 Hunter XP, e mais diretamente com o Remington 770 e Remington novo 783. Eu pessoalmente vejo o 770 como um pouco de uma experiência, eo 783 como a única competição real para o Eixo , Então I8217ve adicionou comentários ao longo desta revisão sobre como o Remington 783 se compara ao Savage Axis. Se você estiver interessado em ver quais acessórios estão disponíveis, confira meu post em acessórios Savage Axis. Savage Axis Trigger Rifle Basix à esquerda, Savage direita Eu não odeio o Savage Axis gatilho, mas eu certamente don8217t amor. Fora dos 4 modelos I8217ve ateados fogo, todos tiveram um rastejamento do gatilho um pouco mais do que I8217d cuidado ter, e todos eram um toque pesado. Você poderia cortar a mola do gatilho para se livrar de um pouco do peso, mas você ainda tem esse creep construído dentro. Eu realmente amo se Savage usou seu Accutrigger neste rifle, mas então eu acho que não haveria razão para comprar um de seus Rifles mais caros. Em qualquer caso, eu decidi montar um Rifle Basix SAV-1 gatilho em meu eixo inoxidável. Com o engajamento de sear tune-capaz, eu era capaz de eliminar o fluência feio no gatilho padrão e obter um gatilho de grande sensação por cerca de 80. Se you8217re mecanicamente acessível, você poderia fazer o seu próprio trabalho de gatilho para muito menos. A maioria dos competidores de Savage8217s está no par aqui exceto o Remington 783. It8217s usando o que parece o sistema de gatilho Marlin8217s Pro-fogo, ele próprio fortemente inspirado por Savage8217s Accutrigger. Remington chama seu 8220Crossfire8221 sistema de gatilho. Embora eu não tenha colocado minhas mãos em um Remington 783, o gatilho será, sem dúvida, melhor do que o de um Eixo. Savage Axis Magazine A Savage Axis XP revista é uma combinação de um corpo de metal e lábios de alimentação e um fundo de plástico com construído em revista pegar. As revistas de alimentação centrais do Savage8217 estão bem, mas eu não era um grande fã da revista de plástico pegar na frente. Mais uma vez, este é um dos custos de fazer um rifle sub 300 e se você não gosta de capturas de plástico, você terá que passar para um modelo mais caro. Das imagens do Remington 783, olha fazer a mesma coisa. Carregar e descarregar o centro de alimentação Savage revistas isn8217t tão rápido quanto o seu mais velho projeto aberto dupla pilha, mas isn8217t muito longe mesmo. Os lábios de alimentação no centro alimentar mags também permitem 8220snap in8221 rodadas do topo muito facilmente, assim que o carregamento isn8217t tudo o que ruim. Jogando a mag na magwell isn8217t um slam dunk, e você pode ouvir um clique, mas não tê-lo em todo o caminho. Ele também tem plástico capturas na parte traseira da mag que segurar o corpo de metal. Não é uma idéia muito boa, a minha quebrou e eu vi muitos threads on-line onde outros também. A revista sobre o Remington 783 é melhor, eo mecanismo de retenção 7838217s é melhor também. Usabilidade amp Ergonomics Eu não experimentei nenhum problema com uso geral, mas tive algumas coisas que eu encontrei que eu realmente não gosto. O aperto sentiu um pouco longo, e eu achei que eu tinha que re-posição minha mão, a fim de alcançar a segurança tang. A segurança em si é bom, um grande não-nonsense unidade com 2 definições, mas o fato de eu tinha a re-posição para acessá-lo com o meu polegar foi um pouco de dor. O parafuso é semelhante a outras ações Savage parafuso they8217re incrivelmente fácil de usar e nunca realmente atolamento e são mais suaves do que os parafusos no Ruger American ou Remington 783. Eu realmente gosto do projeto de porta de ejeção 1 face da ação Axis, porque ele só Faz sentido para mim e parece stifferbetter do que as ações de topo aberto. Ele também deve fazer um trabalho melhor de manter dirtdebriscrap fora das partes mais sensíveis da ação. O estoque. Eu gostaria que eles não tivessem mudado. A moldagem no aperto e antebraço olhar brega eo estoque realmente faz este rifle olhar pior do que deveria. Felizmente, Boyd8217s agora faz ações de pós-venda para o Savage Axis. O material buttpad no Stevens 200 está em algum lugar entre o pneu de carro eo disco de hóquei, então eu fiquei agradavelmente surpreso com o buttpad ventilado squishy no Axis XP. O design dos slots no buttpad faz para uma espinha média rígida e outsides squishy. Não o melhor buttpad, mas não terrível. Remington fez trazer o seu jogo 8216A8217 nesta parte, porém, equipando seu 783 com seu Buttpad SuperCell. Vejamos, eles vendem um rifle de ação de parafuso com bases, anéis e um escopo para meados de 200. Se você adivinhou 8220awful8221, você ganha Se you8217re em um orçamento, você poderia lock-tite as bases e anéis e apenas atirar o escopo que vem com, mas I8217d realmente recomendo fortemente a atualização dos anéis e escopo. O que veio com meu rifle parece uma merda quando ampliado em algo além de 7X. Faz para uma dinamite pouco .22 escopo embora. Tenha em mente que o comprimento da ação é longo, então se o seu alcance isn8217t realmente longo (isto é: Redfield revolução), você também pode precisar substituir as bases com algo que lhe dá mais opções de montagem. Savage Axis XP Precisão O que posso dizer, é um Savage. Mesmo com uma alça recoil que fica no rifle em vez da ação, estes rifles produzir grupos fantásticos. Todos os 4 rifles I8217ve colocaram minhas mãos em fará 0.75-1.258243 grupos em 100 jardas durante todo o dia. Há uma abundância de rifles na faixa de 1000 que pode imprimir grupos como este, eo Savage vai fazê-lo fora da caixa, com munição de fábrica. Não há nada a dizer aqui, rifles Savage são os mais precisos para o dinheiro. Para uma revisão aprofundada da precisão com munição de fábrica no Eixo, confira os grandes 130 grãos 270 tiroteio winchester. Savage Axis II O Savage Axis II é exatamente como o Savage Axis I, exceto que vem com um Accutrigger da fábrica. IMO, it8217s vale o dinheiro extra, porque o gatilho é uma grande melhoria. Cabela8217s EUA tem Axis II8217s para cerca de 400. enquanto they8217re em meados 4008217s no Canadá. Conclusão O Axis desiste de alguns pontos para o Remington 783, especialmente no gatilho e mag. Um gatilho decente faz uma grande diferença no campo, e eu acho que Savage tem que jogar para pegar aqui. O Eixo II é definitivamente o que o Eixo que eu precisava, e eu fico feliz Savage aumentou seu jogo. Enquanto Savage não tinha razão para fazê-lo no passado, eles agora estão sendo forçados a competir com Remington. Caso contrário, este é um rifle fantástico para um usuário iniciante ou de baixa utilização. Alguém que caça muito pode apreciar a revista de metal de um modelo maior Savage, ou o fantástico composto em um Browning X-bolt, mas como um iniciante ou back-up rifle, o plástico revista fantástica é bom. Este rifle dá-se muito pouco mais em termos de ser usado como uma ferramenta de caça. O cervo certamente won8217t ser capaz de dizer a diferença entre ser atingido por um Savage Axis ou um 1000 8220premium8221 rifle de fábrica e that8217s tudo o que deveria importa, certo Sobre o Gear Gear Caça Adriel tem caçado toda a sua vida e tenta aplicar um ponto prático De opiniões para seus comentários. Encontre o cara da engrenagem da caça em Facebook ou em YouTube Ame minha linha central mas deie o espaço demasiado. Existe alguma chance que você poderia fazer uma revisão sobre o Savage 11111 Trophy Hunter Teria de ser o Trophy Hunter, porque em vez do barato 20 Bushnell, Savage monta um tecelão agradável 3-921540. Crappy escopo monta você don8217t como ainda estão lá, mas ele vem com um Accu-Trigger. Eu acho que a minha grande questão seria qual o modelo de Weaver que tem sobre ele. Eu costumo substituir todos os escopos rifle pacote porque eu prefiro um escopo na faixa 200-500 em vez dos escopos típicos 20-140 montado em rifles pacote. Se o scope8217s decente o suficiente, então o caçador de Troféus seria o melhor negócio. O Accutrigger e melhor sistema de revista faria para o resto da diferença de preço. Eu sou uma pessoa de Vortex mim mesmo assim eu couldn8217t dizer-lhe que modelo de Weaver é, mas eu sei que é muito melhor do que aquele Bush de merda 20. Peguei meu Eixo por 200 em uma loja de penhores. Eu comprei uma revista adicional para ele depois que eu levei para a gama. Eu amo meu eixo e wouldnt trocá-lo para o mundo. Desde que eu possuo dois AR-158217s, ter um Axis ajuda a agilizar minha fonte de munição. Eu vendi meu Savage 270 pouco depois de obter o meu Axis. Com meu escopo Vortex 8220sniper8221, eu não posso ficar longe do alcance de tiro Love my Axis. Conclusão: É um rifle, e as balas sai quando você puxa o gatilho, contanto que você o carregou. Como proprietário de armas de longa data, preciso de algumas respostas para uma pergunta que tenho. Eu comprei um 30.06 Savage Axis de uma loja em Winnipeg Manitoba este outono. Na tentativa de alinhar o escopo (comprado como um pacote) a arma disparou a primeira tentativa de tiro, a segunda e terceira disparou, em seguida, a quarta tiro falhou. O rifle foi devolvido a uma oficina de reparo designada. O rifle foi então devolvido para mim supostamente reparado e ainda estava falhando. O raciocínio de Savage ea loja de reparo é a mudança de fabricação de munição deve ser julgado como armas só pode aceitar certas munições. A arma falhou usando Winchester e Remington antes e depois do suposto reparo. Para adicionar a este eu usei todas as marcas da munição sem falhas. O que você sugere como um leitor Quando você diz 8220misfire8221, o pino de disparo não conseguiu acertar o primer bastante duro para a rodada para ir That8217d ser um problema de fábrica bastante claro e I8217d quero fixa em garantia. Não deve haver nenhuma razão por que qualquer munição de fábrica corretamente-chambered não deve atear fogo em nenhum rifle de caça comum. Alguns podem ser menos precisos do que outros, mas todos devem ir bang. Necessita de uma melhor conclusão Como cerca de 8220best caça rifle a este preço point8221, ou 8220stomps as tripas fora do Remington 7708221 Eu comprei recentemente um novo Savage Axis II em 223. Eu tive problemas com jamming. No meio da câmara a partir do clipe, o cartucho fica preso em um ângulo de 45 graus. Eu enviei de volta para Savage e eles disseram que tudo estava bem. Quando eu liguei para falar sobre isso, o técnico me disse que essas armas não atiram pontos ocos muito bem e jamb.8221 eu achei muito difícil de acreditar que um calibre varmint não vai atirar HPs. Alguém mais teve este problema. Mark Andrew Edwards Obrigado pela revisão. Acabei de comprar um Axis usado em 30-06 como minha primeira arma de parafuso. Eu tenho muita experiência com semi-automóveis, muito mais com pistolas, mas eu corri em um problema que eu poderia usar alguns conselhos sobre. O rifle veio com um escopo Bushnell e montar. Quando eu trabalho o parafuso, meu polegar está começ batido entre o botão do parafuso e o cilindro do espaço. Sinto-me como um idiota, não parece ser uma maneira de trabalhar o parafuso facilmente sem agarrar o botão com polegar e indicador. Qualquer pensamento sobre o que estou fazendo errado eu sei que pode ser difícil de julgar sem me ver montar o rifle, só pensei que talvez você encontrou algo semelhante com o seu. Muito obrigado, o selvagem 110 e os eixos selvagens dianteiro e traseiro parafusos de ação trabalham em conjunto uns com os outros. Ou eles são diferentes Tenho o meu 30-06 2 semanas atrás, ea mesma coisa, 9 de 20 Remington falhou (boa marca no primer apenas não bang), e 2 de 20 winchester. Savage não é fácil de se apossar de qualquer um, super longo em tempos de espera, última pessoa com quem conversei disse-me para voltar a fábrica instalada montagem parafusos de montagem e tente novamente. Escusado será dizer que vai demorar alguns dias apenas para chegar ao intervalo e 23 para a caixa de balas apenas para chamá-los de volta e dizer 8220can eu enviá-lo para reparação now8221. Acho que isso é um pouco ridículo e eu gostaria de ter uma arma diferente. Atualização 8211 Recebeu meu rifle de volta do reparo, ele foi coberto pela garantia, Não muito detalhe o que realmente foi feito para ele, apenas diz 8220replaced pequenas peças8221. I8217ve põr 80 círculos através dele e teve somente 2 falhas de ignição em Remington Core Lokt, também tentou Federal Power Shok e munição de Hornady sem nenhuns problemas. Eu comprei um Savage Axis II .270 wscope cerca de 6 meses atrás. Prós: super precisas, boa ação, ótimo valor. Contras: stock crappy, clipe de plástico na revista. Eu comprei um estoque 8220classic8221 Boyd8217s para ele. Não só agora parece muito melhor, é muito mais sólida e sensação substancial e, portanto, ajuda a minha precisão com a arma. Se alguém trouxesse uma boa substituição de metal e / ou mag de grande capacidade, provavelmente faria uma fortuna, como em todos os lugares que eu fui comprar a minha, ouvi que eles estão vendendo como bolinhos. Sim, eu tenho o mesmo problema com barato oco em massa pontos. Eu tenho o Savage Axis XP em camo e eu achei que i8217m obter um 4 a 3 grupos de polegadas com ele e eu estava usando um trenó de chumbo Caldwell para ver em um escopo Burris e meus tiros agrupados para a direita e meus pais agrupados para a esquerda Seu Savage 300 tem bons grupos, embora ele tinha mudado o seu gatilho e eu haven8217t feito ainda, mas ninguém pensa que poderia ser que o puxão gatilho é muito pesado Qualquer ajuda seria apreciada Eu mudei meu alcance monta com Burris os médios e Eu não pareço ter problemas com isso. Gostaria check-out montagens diferentes para ver se há uma diferença entre os que você tem e outras marcas. Mina don8217t jato para fora como alguns fazem. Às vezes, talvez um pouco de rebarba ao longo da borda do receptor de executar o dedo para ver se há alguma e se houver um uso muito fino e fino arquivo fino e suavemente remover a rebarba que geralmente corrige o problema. Use as outras marcas é verdade, nem todos os rifles como uma certa marca de munição e alguns têm problemas com ele. Como o meu .17HMR odeia CCI ama Hornady eu notei uma ligeira diferença no invólucro entre os dois que causou problemas de alimentação. Eu tenho um .270WIN e eu haven8217t tive problemas com Winchester, Federal ou Remington, mas também poderia ser que você comprou algumas caixas ruins em que os primers tem alguma umidade em que às vezes acontece. Talvez ir a uma loja diferente e pegar um par de caixas de lá apenas para ser certo it8217s a munição e não um par de caixas ruins. Eu acho que a umidade entrou no primers7 resultados para estoque rifle selvagem eBay determina esse preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. Novo refere-se a um item novíssimo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido usado anteriormente. Mais Recentes Mais vendidos com os melhores ratings de compradores Devoluções e reembolsos Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisTop Rated Plus Vendedores com maiores classificações de comprador Devoluções e reembolsos Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisNão encontre o que você está procurando Siga o estoque de rifle selvagem Para obter alertas por e-mail e atualizações em seu eBay Feed. Budget rifle de precisão: Personalizando o Savage Axis I8217ve ter tido uma explosão com meu Savage Axis HB. Conforme relatado em Savage Axis HB Review: Sub MOA para sub 300. o rifle disparou sub MOA it8217s primeiro grupo tiro cinco. Nenhuma façanha pequena para um rifle 285 com um trilho 11. Acho que o Eixo é esperto, mas é a antítese dos rifles que eu normalmente atiro. O Eixo não tem a construção refinada e partes de ponta de um rifle personalizado, mas permite que novos atiradores para entrar no esporte por uma quantidade razoável de dinheiro. O rifle, conforme configurado com um bipod Harris e Leupold Mark 4 para testes iniciais é mostrado acima. Como observado no meu comentário. O gatilho de fábrica eo estoque precisavam de ajuda. Querendo ver o quão longe eu poderia empurrar este rifle eu alcancei Timney Triggers e Modular Driven Technology. Timney forneceu um gatilho aftermarket excelente que reduziu a áspera 7 libras 6,5 onça gatilho puxar para um nítido 2 libra 8 onças. Usado nas etapas finais da revisão inicial. O gatilho melhorou muito as características de disparo do rifle. Fixar o sistema de estoque e revista exigiu um pouco mais de pensamento. O Axis usa a mesma ação de comprimento para cartuchos longos e curtos. Na fábrica, uma inserção especial no material muda para coincidir com o cartucho. Enquanto o mercado de armas de fogo está inundado em rem 700 ações e sistemas de chassis, há apenas algumas opções para o Savage Axis. Felizmente, um deles é excelente, o Modular Driven Technologies LSS. Rifleshooter vem usando o MDT LSS em rifles Remington por anos. O design simples do chassi permite que o atirador adapte a maioria dos punhos da pistola AR-15M15 M4 e os estoques desmontáveis ​​para atender às suas necessidades. Além disso, o LSS substitui o sistema de revistas de fábrica com a revista de estilo AICS onipresente. Instalação do LSS é um snap. Simplesmente remova a ação do canhão do estoque de fábrica, coloque-o no LSS e aperte os parafusos. Meu Eixo não é mais um equipamento sub 300, mas ainda é bastante razoável. I sourced o MDT LSS e Timney gatilho direto dos fabricantes. As outras partes vieram de Brownells. Let8217s olhar para o custo quebrar menos anéis, bipod e óptica (os preços são abril de 2016): Custo total 928. Se você está reciclando algumas peças de seu AR ou comprar alguns dos itens utilizados, you8217ll economizar ainda mais. Enquanto 928 coloca você em um ponto de preço em pé de igualdade com um Remington 700 ou um Savage 10 bem equipado, os rifles aren8217t executando um sistema de chassis personalizável com uma revista de estilo AICS. O preço de rua em minha área para um Rifle de precisão de Ruger é 1299 mais impostos, este Axis feito sob encomenda é quase 400 mais barato. Isso é muito dinheiro sobrando para investir em óptica ou comprar munição. Parece um pouco diferente agora, mas ele atirar para a linha com duas cargas de mão diferentes, eu tiro esses seis grupos, propenso com um bipé e saco traseiro em 100 metros (acima). Ambas as cargas usadas duas vezes dispararam bronze Federal e primers Wolf. A carga de 175 SMK na linha superior estava sobre IMR 4064 (2513 feetsecond), eo tiro de carga de 168 SMK ao longo da fileira inferior estava sobre Varget (2695 feetsecond). A carga de 175 SMK foi em média de 0,9578243 (0,914 MOA) e a carga de 168 SMK foi de 1,2218243 (1,166 MOA). Eu empacotei o rifle e fui para uma facilidade diferente com alvos para fora a 700 jardas. Eu carreguei mais 168 SMKs para a viagem desde que eu estava correndo baixo em 175 SMKs. Eu desdobrei o bipé, fui propenso, discado em minha droga (calculado fora da aplicação balística no meu iPhone) e fez um furo furo tiro em uma placa 188243 rodada em 500 metros com o 168 SMK load8230. Um bom começo Antes de eu começar a bang fora no aço, eu levei algum tempo para atirar alguns grupos propensos, a partir de um bipé com uma bolsa traseira. Este grupo de 5 disparos, 300 jardas disparado com o 168 SMK mediu 2,6218243 (0,834 MOA). Em 500 jardas, eu disparei três grupos de tiro 5 com a carga de 168 grãos SMK. De cima para baixo mediram 6,758243, 6,508243 e 6,758243 (medidos com uma fita métrica), para um tamanho médio de 6,678243 (1,27 MOA). O grupo de 5 tiros que disparei com o 175 SMK a 500 metros mediu 3,3208243 (0,634 MOA). Olhando bom Empurrando para trás a 700 jardas, e funcionando baixo na carga de 175 SMK, eu ateei fogo a um grupo de cinco disparos em uma placa de aço - não a shabby Nota: Eu peço desculpas para o esboço amarelo da baixa qualidade na imagem, mas você começa a idéia. Nota: o grupo à direita inferior foi filmado pelo meu friend8217s 6mmBR com 107 SMKs. Passei a maior parte da manhã ignorando meu rifle de jogo para jogar com o Axis personalizado. Eu só carregado 15 rodadas com o 175 SMK. Que disparou visivelmente melhor do que o SMK 168. No entanto, o SMK 168 ainda era uma explosão. Com a chamada de vento correta e ajuste de elevação o rifle fez tudo o que eu pedi. Soar 68243x108243 silhuetas mini IPSC em 600 e 700 metros foram uma tarefa fácil. Se o alcance que eu estava atirando tinha aço a 1.000 metros (a distância favorita da internet), não tenho dúvidas de que este rifle teria atingido. Este rifle disparar e segurar, bem como de minhas armas de fósforo Não, mas que isn8217t o ponto. Tenho certeza de que tem sido rifles que custam menos e melhor tiro, mas estou muito feliz com este. Para debaixo de um grande eu tenho um rifle capaz de desempenho sub MOA, um sistema Cerakoted chassi comprovada. Familiar AR-15M16 M4 ergonomia, um disparador de Timney e usar revistas AICS. Eu tenho um mais velho Leupold Mark 4 4.5-14 M1 escopo neste rifle, que você pode encontrar usado para um preço decente. Alternativamente, o Vortex PST ou Nightforce SHV escopos oferecer um monte de valor para o dinheiro para uma configuração como esta. Pode haver um monte de vergonha socioeconômica neste esporte. Don8217t acreditar o hype. O rifle 285 e ferroviário 11 forneceu uma base sólida para construir este rifle para pouco mais de 900. Você don8217t necessidade de gastar uma pilha de dinheiro para anel de aço em intervalos mais longos. Compartilhar isso:

No comments:

Post a Comment